Aha! Enfim começando de fato a página, nos últimos instantes de 2002. Sim, véspera de Natal, dia de declarações de casamento, presentes trash e viajar para Espírito Santo.
Casamento do André Luis e Roberta em Colatina! Uma festa simples mas muito animada, no qual tive a honra de ser padrinho. Em breve, fotos para todos verem. Na volta, passamos por Santa Teresa, uma cidade colônia de italianos, e por Vitória, aonde tivemos que matar tempo passeando em shopping e praias. Só não comemos moqueca capixaba, mas trouxemos o curioso vinho de jabuticaba de Santa Teresa.
Logo em seguida, Senhor dos Anéis! meu comentário é de um filme em que esperava mais. O filme é bom, mas tavam anunciando a"maior cena de gatalha épica de todos os tempos" e não foi bem assim.
Eu gostei mais do segundo livro em relação do primeiro, achei mais dinâmico. Porém o diretor intercalou as ações dos personagens, pois durante todo o livro existem três grupos distintos, que só vão se encontrar no final da estória. O que foi ruim: temos uma cena de porrada animal, correria absurda, e de repente corta pra cena do ent lerdão conversando com hobbits. O andamento ficou meio quebrado.
Vendo cada um dos personagens, eles estão mais interessantes: o anão sendo o "comic relief" da estória, o elfo fazendo manobras-matrix absurdas, e o melhor, gollum "my precioussss" está muito bem feito. Rolou a lenda dele concorrer ao Oscar, hummm... nem tanto. Que venha o terceiro filme!
Nenhum comentário:
Postar um comentário