Vida de mulher é fogo: acho qeu somos as únicas que conseguimos fazer três tarefas ou mais ao mesmo tempo, sem nos desconcentrar. Por exemplo: agora me encontro me arrumando, fazendo uma mala, ditando o texto do blog (kleber: ao mesmo tempo comigo digitando...) e ainda conseguindo controlar tudo ao mesmo tempo, kleber, não pense que não vi o que você escreveu (kleber: lógico, está aqui do meu lado...).
Outra coisa de mulher: gente, QUE CALOR É ESSE? Eu não sei quanto a vocês, mas só sobrevivo dentro do meu ar condicionado. Estou vendo um filme muito legal, que se chama Pi. Ainda não ocnsegui terminar de vê-lo, mas já posso dizer que é muito legal. (Kleber: você não vai falar do outro filme maneiro que te mostrei? Agora ela foi atender o telefone, enquanto isso vou invadindo a parte do blog dela :) ) Pois bem, continuando sem interferência... (foi só falar que tocou o telefone de novo!)
Ah sim, o filme da coleção Zé do Caixão eu ainda não posso dar uma opinião concreta. Vi uma parte de um filme ("O Estranho Mundo de Zé do Caixão") que, claro, muito agradaria o sexo masculino, que consistia em peito-bunda-sangue. O pior é que nem escolheram uns peitos e bundas decentes, mas isso é problema deles.
Estamos indo agora para o aniversário do Beto. (atrasados, mas o Beto é campeão em atrasar, então não estamos preocupados) Infelizmente por hoje é só, amanhã eu escrevo mais e melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário