sexta-feira, 10 de janeiro de 2003

10/01/2003 00:50 (Anna)

Estou realmente tendo dificuldades de atualizar meu lado do blog.... cada vez tenho mais coisas para resolver em menos tempo! Mas vamos lá:  temos um novo endereço para aderir no Qualé a Boa.... o Epitácio, na Lagoa está muito bom mas acho que preciso ter um papinho com nosso amigo Sieira... afinal, não seria nada mal ter um cartão preferencial de "Dá um desconto que sou amigo do filho do dono...."  rs.... e tem mais, quando fui lá, cade o Sieiiiraaa ??? Essa pergunta não quer calar desde a festa de close-house do Ranaur.

Falando em Ranaur, quando é que rola o open house??? Já rolou um open-playground..... Vou acabar marcando uma invasão se não for feito algo já já! hehe .... 

Sinto que teremos em breve o novo local da cozinha experimental do Pimenta no Olho: diretamente do coração de Santa Teresa a mais nova mestre cuca Fabia está propondo sábados de desastre gastronômico... vamos começar a explorar as famosas receitas que sempre guardei mas nunca fiz.... isso promete. .... como diria minha mãe: qualquer coisa a gente chama uma pizza.... 

Esta semana pouco aconteceu, já que meu amado precisa concluir a tese e estou levando uma vida bem repetitiva.... do trabalho para casa de casa para o trabalho.... (com umas aulas de auto escola no meio, dia 14/01 tenho prova!) Ultimamente, causado mais pelo stress de longos dois anos sem férias do que pela idade quase avançada, estou com uma dor terrível nas costas....

Mas sexta promete ter um agito, já que está confirmada a ida a mais um ritual da 27a maldiçao do Anjo Negro. Alias, vi o filme e acho que o Demetrius tem muito futuro! (Tudo isso você confere no site de filmes do Dark One Productions). O local ainda com nome não revelado (e eu não sou boba de dizer aqui, anntes do evento) foi escolhido depois de uma demorada conferência via icq....

Recado: Andre, não adianta! Morra de curiosidade! heheh

Bom, vamos ver se fim de semana eu scanneio mais fotos antigas e recentes. Por conta disso, acabei de organizar (falta colocar nos novos saquinhos) os negativos de zero aos dias atuais.... ok ok... foi um trabalho de chines mesmo, são nada menos que 229 grupos de negativos. Só que toda vez que se faz cópia de algo, fica tudo uma zona! Por sinal, Ranaur, antes que eu me esqueça (de novo) queria ver as fotos que vc tem para fazer umas cópias.

Alguém sabe do Boia ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário